Fases da Lua (2014)

Caso seu estado tenha hora diferente de Brasília, a diferença deverá ser subtraída dos horários da tabela abaixo.

Lua Nova: fecundação de um novo ciclo. Propício para iniciar um novo trabalho, um curso e novos projetos. Fertilidade, germinação. Muita energização e provoca precipitações. A extração da madeira para fins de durabilidade. Evite cirurgias no dia dessa fase.

Lua Crescente: propícia para semear, cortar cabelos e unhas; para novas atividades, projetos e questões mundanas. Para tratamentos de beleza. Cruzar animais nesse período para gerarem filhotes machos. Boa para plantar safras que crescem acima da terra, para começar um negócio ou grande projeto que traga retorno material. Tem conotação extrovertida e aumenta o crescimento.

Lua Cheia: Período em que tudo fica exaltado.

O que se quer que seja conhecido e comentado, deve-se iniciar nessa fase. Alvoroços. Exultação entre as pessoas. Movimentação. Atividades que necessitem atrair público. Popularidade. Divulgação. Festas. Eventos. Palestras. Promoções. Lançamentos. Não é uma fase boa para resolver conflitos pessoais, podem ser ampliados. Todas as plantas alimentícias e curativas devem ser colhidas nessa fase, quando estão cheias de seiva.

Lua Minguante: todas as coisas que se cortam, colhem ou tosquiam para que se conservem por muito tempo: poda de árvores e plantas, porque a seiva tende a ir para as raízes. Tudo que se produza abaixo da terra. Boa para dietas, desintoxicação, limpeza de pele, depilação. Para avaliar e completar, concluir trabalhos, planejamento, repouso e reflexões. Para propósitos espirituais e educacionais.

 

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - magnifica@magnifica.com.br


__________________________________________________________________

      


Estilo Net - Direitos Reservados