1- Medo

2 - Preocupação excessiva com o bem-estar dos outros
3 - Falta de interesse pelas circunstâncias
4 -Supersensibilidade a influência e Opiniões

5 - Solidão

FLORAIS DE MINAS

FUCHSIA (FUCHSIA SP)

Para as pessoas ansiosas que buscam dissimular suas torturas internas através de muito senso de humor. São indivíduos que tem dificuldades de encarar os problemas e se refugiam então na busca de excitações externas.

O silêncio lhes é perturbador, podendo parecer um vazio terrível, um abismo assustador; todavia é onde deveriam perceber as oportunidades criadas pala alma, qua anseia consolidar-se em si mesma. O vazio interno provoca ansiedade, tristeza, angústia, choro, sensação de falta de significado na vida, inquietude e compulsão a se alimentar mesmo sem apetite. Não gostam de repreender ninguém, mesmo tendo suficiente razão , pois evitam as discussões e perseguem a paz por todos os meios externos que dispõe. Esforçam-se para ter a aceitação geral e estão sempre a brincar com tudo e com todos.

As pessoas desse tipo são geralmente muito apegadas a convenções sociais e às aparências. O bloqueio de energias pode trazer problemas psicossomáticos, insônia, nervosismo, dores de cabeça, dificuldades digestivas, obesidade, problemas respiratórios, como asma e bronquite.

A alma parece estar preparada para dar um grande salto evolutivo, mas reluta fazê-lo, pois sabe em seu íntimo que uma prévia luta interna lhe está reservada, cuja vitória exigirá uma grande demonstração de desapego.

Fuchsia é uma planta ornamental bastante comum, chamada de Brinco-de-princesa ou Lágrimas-de-Jó.

Fontes de consulta:

O Tarô - Das correlações arquetípicas à função terapêutica - Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

As Essências Florais de Minas - Síntese para uma Medicina das Almas - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Fitoflorais uma combinação sinérgica de florais e fitoterapia - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Criatividade e Espiritualidade seguindo os passos de " A Profecia Celestina" - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Astrologia Comportamental e as Essências Florais de Minas - Jaime S. Y. Camaño

A Astrologia e os Remédios Florais do Dr. Bach - Peter Damian

Dicionário dos Remédios Florais do Dr. Bach - aspectos Positivos e Negativos - T. W. Hyne Jones



6 - Desalento, o Desconforto e o Desespero
7 - Incerteza ou Indecisão

Artigos

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - sbayub@gmail.com

Estilo Net - Direitos Reservados