1- Medo

2 - Preocupação excessiva com o bem-estar dos outros
3 - Falta de interesse pelas circunstâncias
4 -Supersensibilidade a influência e Opiniões

5 - Solidão

FLORAIS DE MINAS

ORIGANUM (ORIGANUM MAJORANA)

Para aquelas personalidades que se encontram “perdidas” quanto ao caminho a ser tomado na vida, não sabem o que fazer, tentam muitas coisas, mas nenhuma lhes trazem satisfação; para falta de vocação, a falta de idealismo, as frustrações profissionais e as inquietações na criatividade; é também útil na adolescência, quando se está prestes a escolher uma carreira.

Origanum é indicado para aqueles tediosos, frustrados e aborrecidos com o dia-a-dia; para as almas fracas que, após se encarnarem, tornam-se escravas das forças materiais instintivas e se entregam aos vícios, à devassidão sexual, à gula, às disputas inúteis, a toda sorte de egoísmo e separatividade.

Esse remédio ajuda na sublimação das forças inferiores em energias criativas, retira o véu que encobre a nossa senda e nos liberta do mar material O melhor para o indivíduo passa a acontecer, pois há maior controle do eu interno sobre a personalidade.

Origanum é uma resposta espiritual contra os perigos dessa civilização em colapso, é uma essência integradora da personalidade, como todas as outras essências de plantas da família das Labiadas.
Origanum é um remédio floral que se obtém da Manjerona ou também chamada Flor-do-himeneu.

Fontes de consulta:

O Tarô - Das correlações arquetípicas à função terapêutica - Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

As Essências Florais de Minas - Síntese para uma Medicina das Almas - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Fitoflorais uma combinação sinérgica de florais e fitoterapia - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Criatividade e Espiritualidade seguindo os passos de " A Profecia Celestina" - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Astrologia Comportamental e as Essências Florais de Minas - Jaime S. Y. Camaño

A Astrologia e os Remédios Florais do Dr. Bach - Peter Damian

Dicionário dos Remédios Florais do Dr. Bach - aspectos Positivos e Negativos - T. W. Hyne Jones

 



6 - Desalento, o Desconforto e o Desespero
7 - Incerteza ou Indecisão

Artigos

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - sbayub@gmail.com

Estilo Net - Direitos Reservados