O NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA

O primeiro dos quatros números pessoais é o número da “Lição da vida”. Representa as lições que você precisa aprender nesta vida e é da maior importância na escolha de uma carreira. Ele deriva da sua data de nascimento completa. Mesmo um estabelecimento comercial ou uma idéia têm um momento de “nascimento” e podem, portanto. Ser tratados da mesma maneira.

1. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Precisa aprender a ser original, ter a força de vontade, a ser criativo e inovador. Deverá ter a coragem e o impulso para penetrar novos campos de expressão e ser um pioneiro. Deverá sempre seguir em frente, e nunca recuar. Às vezes, poderá ser dominante e obstinado, pois não gosta de ser limitado nem dirigido. É um bom executivo e trabalha melhor quando está sozinho. É criativo no plano físico porque seu espírito pioneiro precede o de todos, expressando a sua individualidade única.

2. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Está aqui para aprender a ser um bom combinador. É um bom vendedor, mais persuasivo do que forçador. Deverá apoiar os que ocupam a liderança, ajudando-os a encontrarem metas de vida e permanecendo nos bastidores, se necessário. Essa qualidade poderá ajudá-lo nos negócios, pois aqueles que se beneficiarão com os seus talentos ajudá-lo-ao, por sua vez, a fazer uso de suas habilidades. Em parcerias e em grupos, encontrará as lições a serem aprendidas nesta vida.

3. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Você è superior em ocupações intelectuais, artísticas ou criativas. Tem necessidade de se expressar, de se manifestar e de observar os resultados do seu trabalho. Deverá ter ambição e orgulho. Deverá tornar-se consciente da lei e, sendo um excelente disciplinador, alcançar uma posição de autoridade sobre os outros. O 3 combina a coragem do 1 com a cautela do 2. Deverá ter cuidado para não se tornar um homem de sete instrumentos: em vez disso, terá de se especializar. Nunca se limitara a uma rotina, pois é avesso á restrição. Deverá trabalhar sozinho, para alcançar melhores resultados. . Qualquer que seja a área em que se especifique, deverá seguir sua inspiração e usar seus talentos criativos.

4. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DE VIDA: Terá de construir uma base sólida sobre a qual fundamentar a sua vida. Isso requer um sistema bem organizado de conduta e moral. A administração ou algum tipo de gerenciamento seriam a melhor forma de emprego. Desejará que sua vida doméstica seja idêntica á cultura em que vive. Cuidará bem daqueles que estão sob os seus cuidados tendo como expectativa que reajam com o respeito e dignidade. Deverá tornar-se um trabalhador diligente e conseguir o sucesso com honestidade. Por ser econômico, deverá ter uma poupança adequada como segurança contra quaisquer possíveis perdas. Precisará aprender a não assumir nenhum risco, a não ser que seja com segurança. Aprenda a encarar a realidade e esforce-se por raciocinar de modo sadio e prático.

5. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Sua palavra-chave é a liberdade. Se tiver “rédeas livres”, poderá conseguir milagres, mas caso se sinta amarrado ou limitado perderá o entusiasmo e conseguira pouco. Seria um bom explorador ou voluntário da Legião da Paz, pois tem facilidade em aprender com as viagens e a experiência. Em seu empenho por conhecimentos, interessar-se á descobrir respostas através de livros e revistas. Leitor ávido, orador fluente e executor versátil, é um conversador engenhoso e abrilhantará qualquer grupo com suas simples presença. Está aqui para aprender e experimentar o valor da liberdade, mas não deverá se prender em demasia. Os seus talentos, uma vez aprendidos, preparam-no para uma carreira literária ou uma oposição em vendas e no trato com o público.

6. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DE VIDA: Está aqui para aprender o senso de responsabilidade para com a família e a comunidade. O 6 è a vibração do amor e do lar e requer que seja responsivo ás necessidades sociais dos outros.Deverá adquirir um refinado sentido de equilíbrio para poder igualar injustiças. Esse senso aguçado produz habilidades artísticas bem como talentos judiciais que poderão ser utilizados no sistema legal. Deverá desenvolver a compaixão e a compreensão, necessárias para aliviar o fardo daqueles que serão naturalmente atraídas na sua direção. Está entre os que servem, ensinam e traz conforto á humanidade.

7. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Está aqui para usar e desenvolver a mente. Suas palavras deverão ser de sabedoria quando se decidir a fala. Uma forte intuição ajuda-o em qualquer em qualquer campo que escolha e permite grande discernimento, quando necessário. Eventualmente será um enigma para os outros, até para você mesmo, ás vezes. Gosta de ler, pensar e meditar. Muitas vezes necessita confiar na força do espírito para resolver problemas difíceis. Poderá investigar o lado oculto, misterioso e o fenomenal da vida. A música e outras artes estão em harmonia com suas notas-chaves. Deverá aprender a passar algum tempo em solidão, em florestas ou nas praias, onde poderá entrar em contato com o seu eu interior e seus pensamentos mais profundos, uma vez que o seu destino é usar a mente.

8. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Este é o número do poder e da ambição, o número do executivo, do chefe, que vive do cérebro e da força física. Desejará aprender a trabalhar e ver todos trabalhando. Poderá motivar as pessoas a serem bem-sucedidas em seus objetivos. Deverá liderar e mostrar, com exemplos, como lucrar nos negócios. Está aqui para aprender a lidar com o poder, a autoridade e o dinheiro. Poderá construir um império comercial e deverá trabalhar nesse sentido. Deseja o sucesso para a sua família e para o nome da mesma, como questão de orgulho. Deseja que seus descendentes continuem usando o nome com orgulho e dignidade. O esporte é outro campo que lhe está aberto, pois esta vibração numérica confere grande força e resistência.

9. COMO NÚMERO DA LIÇAO DA VIDA: Deverá ser o amante universal da humanidade, paciente, gentil, e compreensivo. Está no topo da expressão da vida e deverá voltar-se para indicar o caminho dos outros. Aparenta receber a sabedoria de cima; desse modo sabe que o verdadeiro caminho da felicidade é servir aos outros. É do tipo conjugal, forte na paixão e na compaixão. Adquire dinheiro ou riquezas com facilidade e sabe como preserva-los. Nunca é mesquinho, lida com conceitos amplos e pode ser bem-sucedido apesar de adversidades. Está aqui para mostrar o caminho aos outros, através da sua amplitude de pensamento.

11. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: As palavras-chaves altruísmo e comunidade. Está numa encarnação de provas e singular. Deverá participar o lema “amar o próximo como a si mesmo” e tê-lo como base. As suas fortes intuições são valiosas para conseguir sabedoria e inspiração. 11 é uma das vibrações mais difíceis devido a demanda por padrões elevados ser constante. Deverá aprender a ter paciência e ao mesmo tempo ao tomar decisões rápidas. Procure o equilíbrio entre a vida material e física, que necessita ser considerada, e a vida inspiracional e espiritual que está subordinada á sua auto compreensão.

É um número-mestre esotérico, de importância espiritual. Confere coragem, poder e talento, com fortes sentimentos para a liderança. Não deverá deixar que esse poder lhe suba á cabeça, uma vez que a fama e o reconhecimento são prováveis; em vez disso, reconheça que a verdadeira mestria é o serviço.

22. COMO NÚMERO DA LIÇAO DA VIDA: Tem necessidade de expressar um anseio básico de desenvolvimento, completar as coisas de um modo pleno e trabalhar com grandes grupos ou organizadores comerciais. Apreciará o comércio de importação-exportação, que em geral exige viagens de longa distância e encontros com pessoas importantes. Gosta de se inspirar numa idéia e coloca-la em prática. O autoconhecimento lhe é muito valioso. O 22 promete o sucesso. Sabe como usar sua habilidade para ajustar-se leis físicas da vida e do modo de viver, afim de demonstrar conhecimento esotérico em vez de esotérico.
Gosta de estar ocupado numa grande organização, que desafie o seu poder de realização. A sua lição é aprender a cuidar de grandes empresas e corporações e de lidar eficientemente e de modo útil com o dinheiro, para o benefício de grandes grupos de pessoas.

33. COMO NÚMERO DA LIÇÃO DA VIDA: Deverá ser firme ,confiável e desenvolver um forte desejo de proteger os outros. Gostará de viver junto á natureza, e esse anseio poderá influência-lo a se decidir pela agricultura. Nunca será encontrado numa profissão que agiria de modo destrutivo sobre a humanidade. Os seus talentos poderão ser voltados para os campos das artes – a música para proporcionar harmonia, a pintura para proporcionar beleza, ou a literatura para proporcionar a educação. Serviços no campo da medicina e da cura também poderão atraí-lo. Possivelmente escolheria a lei como meio de proteger outros através da justiça. Poderá ter a necessidade de sacrificar seus próprios desejos em benefício das necessidades de outros, a fim de cumprir a vibração de sua Lição de Vida.

44. COMO NÚMERO DA LICÃO DA VIDA: Esse número representa a força e o completo domínio da mente sobre a sua vida enquanto estiver na Terra. Requer disciplina em cada setor da vida, de modo a colaborar para a promoção do avanço material do mundo. Deve treinar a mente para deixar que forças superiores ajam nela, e manter o seu corpo e meio ambiente em ordem, a fim de estar pronto para qualquer oportunidade de conseguir os mesmos resultados para os outros. O seu elevado potencial de energia é destinado a estar auxiliando outros a colocar suas vidas em ordem. Deverá tentar promover uma ética e uma justiça melhores no mundo dos negócios. Terá de reconhecer a realidade, e em seguida usar o que aprendeu para aliviar os fardo físicos de outras pessoas. Você é o instrumento através do qual essa alteração acontece. Demonstrando bravura, desembaraço, coragem e disciplina, servirá de exemplos a outros.

Bibliografia: A Numerologia e o Triângulo Divino - Faith Javane e Dusty Bunke

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - sbayub@gmail.com

Estilo Net - Direitos Reservados