NÚMERO DA
LINHA DO DESTINO

O total do seu nome inteiro é determinado pela soma do Número da Alma, não reduzido, com o Número da Personalidade Exterior (não reduzido) temos como resultado o seu “Número da Linha do Destino”. Mostra o que necessita fazer nesta vida, e o que veio manifestar.
Somando o Número da Alma, não reduzido, ao Número da Personalidade Exterior, não reduzido, no nome da Ada Wynn Lunt, chegamos a 41/5.

Número da Alma

1 + 1
+ 7
+ 3 = 12/3
A D A
W Y N N
L U N T

Número da Personalidade Exterior

A D A
W Y N N
L U N T
4
+5 +5+5
+3 +5+ 2 = 29/11


Número da Linha do Destino 12 + 29= 41/5

O Número da Linha do Destino de Ada Wynn Lunt é 41/5, e isso é o que ela deve fazer como propósito de vida. Ada agora procuraria o número 5 como Número da Linha do Destino básico na seção a seguir.


1. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Você representa o verdadeiro “Eu sou”, consciente de si como o centro do seu mundo, preocupado com os seus desejos individuais e procurando a auto preservação, acima de tudo. Usa os seus recursos para o próprio prazer e tem pouco interesse pelas necessidades dos outros. Isso não é necessariamente mau, uma vez que está aqui para desenvolver o Eu, mas não deve permitir que isso seja levado ao extremo do amor-próprio. Poderá ser um novato terrestre, onde todas as lições têm de ser aprendidas. As palavras que usa com maior freqüência sou “eu” e “eu sou”. A liderança é a sua palavra-chave e precisa aceitar o destino de liderar enquanto outros o seguem. A sua própria iniciativa independente o ajudará a obter sucesso através da sua determinação de defender as suas crenças, mesmo sob constrangimento. Demonstrando autoconfiança e habilidade de vencer, será bem-sucedido em todas as circunstâncias.

2. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Seu destino de paz colocado no papel de pacificador. Seu destino poderia levá-lo a trazer incontáveis benefícios a humanidade. Use o seu tato e diplomacia inata para lidar com as situações difíceis da vida. A missão como pacificador é um dom mágico para criar um mundo melhor no qual viver. Você tem também um senso aguçado para opostos, o que lhe permite desenvolver seus talentos em linhas criativas. Expandindo essa percepção, não apenas maximiza o seu potencial artístico, mas intensifica também suas habilidades como mediador e companheiro útil. Tornar-se a parte integrante de qualquer ou grupo ao qual se filiar.

3. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Você tem talentos que lhe permitem escolher ocupações ou passatempos. Seu destino é inspirar e fazer os outros subirem na vida. Explore as artes. Estude as religiões do mundo. Isso poderá ser uma saída construtiva para as suas energias, uma vez que tem a inclinação natural para as filosofias espirituais. Sua ocupação poderia incluir a terapia no tratamento de outros, bem como auto-aperfeiçoamento. Caso desejar ser bem sucedido, use o seu tempo com inteligência. Não desperdice suas energias em muitas direções de uma só vez para assim protelar a realização de um destino valioso. Promova a amizade entre os seus iguais, de auto-expressão. Mantenha o otimismo como sua marca registrada.

4. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Seu destino é construir produtos tangíveis e úteis. Necessita ver aquilo que construí. O 4 é o construtor do mundo, a rocha sobre a qual se forma toda a sua substância terrena. É bem organizado nos seus pensamentos e pode dirigir o seu estabelecimento com eficiência. Transmite um ar de estabilidade. Como resultado, outros confiarão em você para que o serviço seja feito de modo bem feito seja de modo eficiente e apropriado. Lida bem com o dinheiro e, por esse motivo, poderá considerar o mundo financeiro como um solo fértil para os seus talentos.
As suas palavras-chave são: impaciência, honestidade, determinação e confiança. Exige obediência e família e pratica a abnegação a fim de cumprir deveres, seja de modo real ou imaginário. Sabe que aquilo que vale a pena ter, vale a pena esperar.

5. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Muitas alterações ocorrem na sua vida e a sua missão poderia bem ser a de promover o progresso através da disposição de aceitar mudanças. Você definitivamente não está amarrado a orientação antiga ou idéias ultrapassadas e princípios já estabelecidos. Está disposto a aceitar conceitos novos e outros pontos de vista. Tem a habilidade de apresentar coisas novas em termos lógicos e aceitáveis. Você faz das mudanças trampolins e inteligentemente transforma-se em experiências de crescimento. Todavia, não esquece as convenções, pois, na realidade, não é um rebelde. Em vez disso, propõe novas idéias para promover o esclarecimento; tem a coragem e a disposição de deixar o velho e experimentar o novo. É bastante fluente e expressivo com as palavras e poderá constatar que escrever, lecionar ou vender são as saídas perfeitas para esses talentos.

6. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Esta é uma vibração doméstica. Você adora a vida no lar e na família. Do tipo conjugal, tem a família como seu principal interesse. É normalmente bom, respeitável, confiável e generoso. Gosta de conforto e das delícias da vida. É muito sociável e um bom anfitrião ou anfitriã; cumprimenta a todos e se comunica com qualquer um dos convidados numa reunião social. Orgulha-se dos seus bens e gosta de demonstrar os talentos e realizações da família. Deverá treinar os talentos artísticos a fim de poder compartilhar o seu senso de estética e de apreciação do belo com os outros. Muitos artistas famosos trabalharam com essa vibração, expressando inteiramente o seu profundo e continuando amor pelos outros através do próprio trabalho.

7. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: A amplitude do seu caráter e a serenidade o destina a ser um professor de ética. Você separa fisicamente o verdadeiro do falso e pode descobrir e revelar alguns dos mistérios da vida ao mundo em expectativa. Deverá se tornar um pensador, um filósofo, um cientista, um místico ou um místico ou um fanático religioso, cujo destino é a mente. Alguns poderão considerá-lo estranho e difícil de entender, mas seguirão seus ensinamentos e procurarão seus conselhos quando estiverem em dificuldade. Seu exemplo e imagem poderão beneficiar toda uma comunidade e, eventualmente, o mundo. Encontra força na solidão e sabedoria nos momentos de silêncio bem como força no seu próprio conhecimento. Em épocas passadas, os que nasciam sob o 7 eram colocados no templo para se tornarem sacerdotes ou sacerdotisas, pois todos tinham consciência dos seus poderes mentais. Desenvolva suas forças mentais; o mundo se beneficiará.

8. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Você tem uma coragem e forças magníficas, e atingirá suas metas através do esforço. O reconhecimento, o sucesso e a riqueza serão seus destinos adequados. A preserverança na carreira e longa hora de trabalho intensivo, apoiadas pela ambição, leva-no a posição executiva mais alta no campo escolhido. Nenhuma posição inferior seria aceitável. Todavia, necessita acoplar suas forças materiais com o espiritual e conseguir o domínio sobre si, antes de alcançar e conservar a posição que visualiza como trabalho da sua vida. Algumas pessoas com esse número de vibração usam a sua força e resistência nos esportes e tornam-se atletas extraordinários, expressando com isso a determinação de serem os primeiros nos esportes e não no mundo dos negócios. Contudo, no fim das suas carreiras esportivas, muitos atletas famosos terminam no comércio.

9. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Você tem a perfeição como meta, mas raramente a alcança neste plano. Sua missão é a caridade. Poderá enfrentar muitas provas e contrariedades, mas a lição do perdão trará temperança nessas situações. Quanto mais evoluir, tanto mais provas estarão aptas a enfrentar; portanto, cuide-se para não perder o equilíbrio. Você se empenha em viver uma vida ideal e espera inspirar outros a fazerem o mesmo. Deseja melhorar o mundo através da filosofia e da filantropia, e torna-se impaciente quando os resultados demoram a aparecer. Necessita dar-se conta de que a evolução ocorre somente em longos ciclos de tempo. Encontrará muitas pessoas famosas em sua vida, que ficarão impressionadas com a amplitude dos seus pensamentos. Deverá aprender a não se prender a velhos relacionamentos. Quando tiver cumprido o seu papel com relação a um indivíduo, terá de seguir em frente. Não pode ficar limitado a um pequeno grupo de amigos. A sua ampla filosofia deve tocar e clarear a vida de muitos.

11. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: O dom da profecia coloca-o numa posição em que o serviço abnegado pode ser expressado, ou seja, na melhor das hipóteses, uma meta difícil de ser vivida. Poderá ser um líder em negócios ou civis em sua comunidade e proporcionar melhor padrão de vida aos menos afortunados. De alguma forma, deverá alcançar a fama ou o reconhecimento, e uma vez que essa vibração confere grande potencial criativo, as artes ou profissões inventivas são suas escolhas mais prováveis. Possui a habilidade de destampar a fonte criativa e de imbuir seu trabalho com um toque inspiracional que afetará as almas daqueles que entrarem em contato com tudo o que criar. Você é realmente inspirado.

22. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Você confia na sua habilidade de liderar e, por esse motivo, assume grandes responsabilidades com naturalidade. Isso cumpre o seu anseio por realizações importantes. No plano material você é um criador; constrói de modo amplo. Pontes, hospitais, museus e outras estruturas do gênero são as obras que você deixa para o mundo, obras que auxiliam e esclarecem a humanidade. Sua influência é de tão longo alcance que você deve se cuidar contra motivos contrários a ética, pois, com o passar do tempo, afetará muitas vidas. Sirva bem e será recompensado em proporção direta.

33. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Sua missão é o auto-sacrificio e servir aos outros. Crucifica-se, som freqüência, nas suas emoções e sofre com as dores do mundo. As suas ações são temperadas pela compaixão, através da sua compreensão do direito e da justiça. As outras pessoas sentem a sua natureza compreensiva e são atraídas com naturalidade para junto de você, em busca de consolo e auxílio. Correspondendo as necessidades dessas pessoas, encontrará a realização que esse número exige de você. Se não tiver de acordo com o número-mestre 33, poderá viver como o 6. Neste caso, desenvolverá um complexo de mártir e receberá pouco reconhecimento pelos seus sacrifícios.

44. COMO NÚMERO DA LINHA DO DESTINO: Esta vibração de número-mestre exige grande disciplina e perseverança, e a habilidade de fazer o melhor de qualquer situação que se apresente. É bastante desembaraçado, construindo sobre as suas fontes de bom senso e lógica para resolver quaisquer problemas que surjam. O seu destino às necessidades materiais do mundo através de técnicas produtivas e sadias. Edgar Cayce, um 44, solucionou o problema da saúde de muitos. Serviu as suas necessidades materiais. Deverá conseguir o completo domínio da sua mente e corpo enquanto estiver na Terra. O seu desejo deverá ser o de que outros compartilhem da prosperidade universal e terá de estabelecer condições nas quais isso seja possível. Procura melhorar o mundo em seu aspecto físico.

Bibliografia: A Numerologia e o Triângulo Divino - Faith Javane e Dusty Bunke

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - magnifica@magnifica.com.br


__________________________________________________________________

      


Estilo Net - Direitos Reservados