O NÚMERO DA ALMA

O “Número da Alma” origina-se da soma das vogais do nome. Trabalhe sempre como “nome completo de nascimento”. Prefixos como Sr., Sra., Jr., II, III, Dr., não são considerados parte do nome cósmico e não são numerados no nome total. As vogais são A, E, I, O e U. A letra Y é uma vogal quando soar como I. O Y também é uma vogal da sílaba, como no nome Harry. O W é uma vogal quando seque um D ou um G, como nos nomes Dwigth, pois carrega o som da vogal.
Usaremos o nosso exemplo, Ada Wynn Lunt, nascida em 12 de novembro de 1940. Para chegar ao Número da Alma da Ada, somamos as vogais do seu nome:

1 + 1
+ 7
+ 3 = 12/3
A D A
W Y N N
L U N T


O Y de Wynn é considerado uma vogal por ser única vogal do nome. O 12 é reduzido somando-se o primeiro dígito ao segundo, ou 1 + 2 = 3. O número é 12 é então como 12/3.
Descubra o seu Número da Alma seguindo o mesmo processo. Leia então a explicação sobre o Número da Alma básico (dígito simples) mencionado abaixo.
O Número da Alma corresponde à sua verdadeira personalidade, o Eu que só você conhece. Quando se admite a filosofia da reencarnação, o Número da Alma também indica o que a pessoa foi em vidas passadas. Essa parte da sua personalidade não é facilmente reconhecida por outras pessoas, a não ser que o conheçam muito bem. O Número da Alma é aquilo que você, no seu interior secreto, deseja ser.
Uma vez que o Número da Alma revela algo do crescimento acumulado em vidas passadas, torna-se uma força subjacente que influencia as ações da sua vida atual. Se, todavia, o anseio da alma permanece reprimido por circunstâncias exteriores, e a alma falha em cumprir o seu propósito, poderá necessitar repetir o mesmo anseio vibracional numa vida futura, até encontrar a sua verdadeira expressão.

1. COMO NÚMERO DA ALMA: A liderança adquirida em vidas passadas traz agora o desejo de continuar a se empenhar numa consciência mais elevada. Você é independente com relação às suas crenças. O seu desejo por pensamentos livres e independentes continua ocupando o seu anseio mais profundo. Não deixe que esse forte impulso obstrua a consecução de metas práticas na vida atual. Você está sempre consciente da sua força interior e teria dificuldade de ocupar uma posição secundária entre os contemporâneos. Se o casamento ou a parceria estiverem em jogo, investigue as aspirações interiores a do parceiro a fim de salvaguardar o resultado bem-sucedido do relacionamento. Caso a sua individualidade seja forte demais, poderia expressar-se como autoritarismo e construir-se num detrimento á felicidade pessoal. Tão firme é a intensidade da sua focalização e tão forte a lembrança da autoglória do passado, que é capaz de manter suas convicções mesmo que isso significasse o rompimento de relacionamentos importantes. A sua força interior confere-lhe algo em quem confiar quando a situação é tensa, e você pode ser uma torre de inspiração para outros em tempos difíceis.

2. COMO NÚMERO DA ALMA: Você tem um forte desejo de paz e de harmonia. É atencioso e diplomático, adaptável e gentil. É mais um seguidor do que um líder. O discernimento á um ponto forte do seu caráter; por esse motivo, é um intermediário ou agente, ajudando a levar a paz ás forças oponentes. Evita ferir os sentimentos dos outros, a ponto de submeter-se ás suas vontades. Como resultado, mostra-se tímido e carente de confiança. Tente superar a indecisão; enquanto hesita, outros poderão adiantar-se e reclamar aquilo que deveria ser seu. Encoraje-se a fazer a fazer o que sente que é certo, e não deixe que emoções detenham o seu propósito. Sua sensibilidade pode ser positiva quando usada para sintonizar as forças de equilíbrio do universo e para expressar verdades que ajudarão todos a ganharem compreensão.

3. COMO NÚMERO DA ALMA: Você é muito atencioso em relação ao dever. Conhece bem a lei da trindade, e sabe que a inspiração e a imaginação trarão os melhores resultados quando usados para auxiliar os outros. Esta poderá se tornar a sua filosofia de vida. Satisfaça o anseio de criar e expandir as atividades de seu interesse. Você procura a felicidade e a encontra ao deixar os outros felizes. Quando alguém está deprimido, uma visita sua levar-lhe-á esperança e coragem. Expanda os seus ideais dedicando-se à expressão do bom humor e otimismo. Empenhe-se na realização dos seus sonhos, mas não a ponto de se tornarem impraticáveis. O amor é importante para você – tanto em dar como receber – mas tente manter a razão nas suas expansões amorosas. Será feliz e bem-ajustado ao levar a felicidade aos outros.

4. COMO NÚMERO DA ALMA: Você é muito organizado, qualidade que poderá trazer sucesso material. O lado prático permeia todo o seu ser. Outros poderiam estabelecer um modelo com base no seu bem organizado programa de vida. A sua lealdade, o seu equilíbrio e a sua confiança significam muito para os que cercam. Sabem onde se situa, em todas as coisas, e sentem que quaisquer negociações com você serão tratadas com honestidade. Você aborda os assuntos com seriedade, nos negócios ou no amor e, por esse motivo, pode tornar reais seus sonhos, de uma forma planejada prática.

5. COMO NÚMERO DA ALMA: Você reivindica o direito à liberdade e não permite restrições aos seus ideais ou ao seu modo de pensar. A variedade de auto-expressão é absolutamente essencial. Sentir-se-ia inerte e indiferente sem o estímulo de mudanças e novas perspectivas. As viagens são uns desejos da sua alma, por considerá-las educativas e ampliadoras do seu horizonte. A mesquinhez não é tolerada. Caso se sinta caindo numa rotina, uma viagem, ma nova ocupação ou umas férias poderão alterar as vibrações para melhor e abrir novas trilhas para um continuando crescimento interior.

6. COMO NÚMERO DA ALMA: Você reage á beleza, á harmonia e á paz. É afetuoso, simpático e leal para com que os ama. Sua missão poderia ser ensinar outros a manterem a paz e a harmonia em suas vidas e divulgar o conceito da moral. Empenha-se arduamente em manter a harmonia doméstica com o seu modo de vida ideal. Aprenda a permitir que os membros da família expressem os seus própios desejos na vida, mesmo que você não concorde com as suas escolhas.

7. COMO NÚMERO DA ALMA: Você é tranqüilo e reservado, um bom pensador, analisador e mediador. Necessita de um ambiente pacífico e fica irritado em ambientes barulhentos. É refinado, sensível, fechado e geralmente psíquico. Poderá viver sozinho e permanecer solteiro, ou então tornar-se um celibatário e juntar-se à ordem mística mais elevada da humanidade. A sua natureza real é ser calmo, desenvolver a profundidade do caráter e assim beneficiar a humanidade através da filosofia.

8. COMO NÚMERO DA ALMA: A ambição é sua palavra-chave. Acredita na realização e não deixa que nenhum obstáculo o detenha na consecução da sua meta. O seu número não é fácil de ser tratado. Mas os seus esforços serão recompensados. Será alguém a empreender uma grande obra para se sobressair na multidão e atingir o apogeu. A psicologia ajudá-lo-á a compreender as massas as quais poderá trabalhar. Os outros esperam mais de você do que da média das pessoas e por esse motivo deve confiar no seu Eu interior para guiá-lo a permanecer na liderança.

9. COMO NÚMERO DA ALMA: A intuição é fortemente ativa em sua vida. Você é sensível e imaginativo e consegue pensar em abstratos. Apesar de ás vezes parecer indefinido, é extremamente impressionável, compassivo e generoso. Necessita receber e dar amor. É gentil e clemente, de uma consciência expansiva dedicada à elevação da humanidade. Este poderia ser o número de um mestre ou adepto de uma vida anterior.

11. COMO NÚMERO DA ALMA: Tem estado no caminho espiritual há muito tempo, provavelmente por mais de uma encarnação. Através da evolução aprendeu muito dos mistérios espiritual. Possui também a coragem de enfrentar muitas alterações e eventos inesperados.

22. COMO NÚMERO DA ALMA: Com a força do 22, possui o anseio de continuar as realizações tangíveis de vidas anteriores. Deseja a realização material. Você é um construtor-mestre. Sua alma ambiciona deixar o mundo como lugar tangivelmente melhor, por ter estado aqui, do que se conclui que necessita manter o equilíbrio mental enquanto expressa seus ideais de modo prático.

33.COMO NÚMERO DA ALMA: Está disposto a sacrifícios pela humanidade.
Tem uma visão clara das futuras condições mundiais e sente se pronto a ajudar de toda forma que puder para trazer a paz a toda á humanidade. Algumas vezes as vibrações da sua Lição da Vida podem estar opostas a aos anseios da alma; apesar disso, praticará a generosidade e tentará considerar o ponto de vista de outras pessoas.

44. COMO NÚMERO DA ALMA: Os conceitos universais fazem parte da sua consciência; expressam-se agora como anseios interiores para realizar grandes avanços na cultura mundial. Deseja unir o prático ao filosófico. O seu EU interior reconhece que é um adepto; surge agora o problema de como manifestá-lo ao mundo exterior. Você acredita que a sua alma o guiará em direção a campos onde as suas grandes expectativas poderão ser promovidas. Possui uma habilidade inata de solucionar problemas cotidianos e pode trabalhar com outros no sentido de auxiá-los a organizarem suas vidas.

Bibliografia: A Numerologia e o Triângulo Divino - Faith Javane e Dusty Bunke

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - sbayub@gmail.com

Estilo Net - Direitos Reservados