NÚMERO DA
PERSONALIDADE EXTERIOR

O “Número da Personalidade Exterior” indica qual a imagem que os outros têm de você; não é, necessariamente, aquilo que você realmente é. O Número da Personalidade Exterior também mostra o que as outras pessoas esperam de você devido à imagem que apresenta.
Para encontrar o Número da Personalidade Exterior some os valores das consoantes do nome inteiro de nascimento. As consoantes são todas as outras letras exceto as vogais. Coloque o valor das consoantes “abaixo” do nome e some todos os dígitos. No nosso exemplo:

A D A
W Y N N
L U N T
4
+5 +5+5
+3 +5+ 2 = 29/11

O 29 é reduzido somando o primeiro dígito ao segundo, ou 2 + 9 = 11. O 11 é um número-mestre e, portanto, não é mais reduzido. As outras pessoas vêem Ada Wynn Lunt como 29/11, embora isso não seja o que ela realmente é.
A palavra personalidade deriva de “persona”, significado máscara, e representa, portanto, o disfarce que apresentamos aos outros. É importante pelo fato de que, através dessa máscara, outros anseios vibracionais básicos são expressos. Uma personalidade agradável é uma grande qualidade em todas as áreas da vida, para ajudar a atingir metas espirituais, mentais ou físicas. A aparência do nosso corpo, os maneirismos e tratos – até mesmo o modo de nos vestirmos – revelam muito do que imaginamos. São indícios que os outros usam para determinar nossas atitudes e características.

1. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você apresenta ao mundo uma imagem de independente e capaz, do tipo de executivo. Outros o vêem como um indivíduo único, separado da multidão comum, talvez um solitário em alguns aspectos, mas definitivamente diferente. Esperam que seja capaz de assumir o controle de qualquer situação e de dirigir com eficácia uma organização ou um clube. Cuidarão para que realize o trabalho, pois aparenta ser o líder, o pioneiro, a pessoa com idéias, que sabe sempre para onde ir e o que fazer. A criação da imagem correta está em primeiro lugar em sua mente, e depende da força da sua personalidade, como se fosse uma carteira de identidade, para ingressar no meio social. Poderá apresentar ser agressivo ou dominador. Nesse caso, a necessidade egoísta de afirmar sua individualidade é realizada ás custas da livre expressão daqueles que o cercam. Gosta de modelos exclusivos e nunca quer parecer com ninguém. Negativamente, pode até se vestir de modo excêntrico ou com roupas que ultrapassem os limites do bom gosto.

2. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você parece tranqüilo e modesto, e aparenta necessitar de um ambiente de paz para viver.
É exigente quanto a detalhes; o asseio e a limpeza são uma obrigação. Em vez de fazer uma grande entrada, prefere ficar na retaguarda, trabalhando nos bastidores ou em colaboração com outros. É atraente e popular junto ao sexo oposto. Isso se deve parcialmente ao seu desejo de companheirismo e harmonia, o que faz com que tolere os outros. Pode parecer inquieto e insatisfeito com as condições devido ao equilíbrio mental que desempenha sobre cada situação. Poderá ter dificuldades em tomar decisões devido ao fato de ambos os lados lhe pareçam muito claros. Em certas ocasiões, pode mostrar mau humor e usar palavras contundentes. Veste-se com esmero e discrição, preferindo uma aparência equilibrada e agradável. Deverá escolher roupas de estilo leve, para uso nas mais diversas ocasiões, que reflitam sua natureza mais passiva e artística.

3. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você é extremamente charmoso, afável e sociável. Age de modo atraente, desejando prazer e alegria. A lealdade e a honestidade aumentam a sua natureza idealista. A comunicação é uma parte vital da sua personalidade, tendo grande facilidade de se expressar. Ávido conversador, você brilha no meio de qualquer grupo. É como o sol, iluminando o mundo daqueles que encontra, espalhando brilho e otimismo seja onde for. Sua personalidade pode tornar-se tão grande a ponto de causar a sua queda, através de preconceitos e invejas. Neste caso, os seus talentos de oratória tenderão então a degenerar em mexericos, exageros e futilidades. Caso seja mulher, poderá ser bonita e ter um corpo bastante atraente. Gostarão de adornos pessoais – jóias, colares, maquiagem – e terá um talento artístico na escolha de roupas. No lado negativo, poderá ser de beleza negligente e relaxada quanto aos estilos escolhidos e ao modo de cuidar do vestuário.

4. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você mostra ao mundo ser o dono de uma atitude determinada e bem orientada. Aparenta ser conservador, autodisciplinado e prático. Sonha com uma existência ordeira, através da qual sua habilidade para aplicações físicas e mentais produzirá resultados convencionais e até úteis. É do tipo honesto e trabalhador, que respeita os valores e o empreendimento. Poderá mostrar-se tão disciplinado a ponto de não ter tempo para o lazer, o que eventualmente o isolara dos outros. A rudeza e o mau temperamento poderão afastá-lo ainda mais do contato social. Ou, como reação oposta, poderá aparentar ser totalmente indisciplinado e preguiçoso. Boas roupas esportivas são do seu agrado, por serem resistentes e necessitam de poucos cuidados. Você escolhe suas roupas de trabalho, insiste em boa qualidade. Deseja mostrar-se limpo e bem cuidado o tempo todo. É conservador quanto ao modo de se vestir bem como na sua conduta.

5. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você gosta de conversar, é inteligente, espirituoso e arguto e. por esse motivo, terá grande intercâmbio com grupos de pessoas. Tem grande magnetismo junto ao sexo oposto . Devido as mudanças e a liberdade ser tão essenciais, poderá haver uma rápida modificação nos seus relacionamentos. Você gosta de atividade constante, variedades e mudanças, e acredita que a alteração é um progresso. E capaz de fazer tudo quando e como deseja, a fim de desempenhar de acordo com sua capacidade. Possui uma curiosidade natural e esta disposta a assumir riscos. Pode tornar-se volúvel, inquieto e incerto. Gosta de estar avançado quando ao estilo, vestindo roupas de cores vivas com bom gosto.

6. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você emite uma vibração protetora e um grande senso de responsabilidade por outros. As pessoas são atraídas para se aconselharem, adquirem conhecimento e se curarem, pois possui uma aparência maternal ou paternal que transmite conforto e segurança. O lar parece ser-lhe muito importante. Você é otimista, alegre e confiável. Aparenta amar a beleza e tudo o que é ligado as artes. Tem um bom senso de equilíbrio e simetria; por esse motivo, consegue ver todas as peças individualmente e, ao mesmo tempo, como parte de um todo. A consciência social impele-o a procurar a verdade e a justiça. Poderá tornar-se um escravo dos outros, especialmente no lar, e a sua responsabilidade social poderá degenerar em irresponsabilidade social ou interferência em assuntos de terceiros. É cuidadoso na escolha do vestuário, e demonstra talento artístico, preservando a harmonia das cores em qualquer combinação que escolher. Negativamente, será um dono de casa ocasional e descuidado quanto ao modo de se vestir.

7. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Aparenta ser um solidário, que gosta dos momentos de solidão, num afastamento completo da multidão. A natureza e os passeios periódicos nas florestas ou o tempo passado numa praia proporcionam o ambiente apropriado para o seu temperamento fisiológico. Um ar de mistério e segredo o envolve. Aparenta ser filósofo, um místico, um poeta, um pensador, um cientista e um pesquisador, cujos afastamentos temporários são uma ocasião para ulteriores meditações. Um aguçado poder de observação ajuda-o a analisar mentalmente qualquer situação. Quando se resolver no materialismo, encontrara apenas desapontamentos, perderá sua postura e ficará frustrado, triste e recolhido. A confusão, o medo e o pessimismo tomam então conta de você. Ao ficar descontente, tornar-se indiferente quanto ao modo de se vestir, negligenciando os chamados detalhes triviais de cor, harmonia e combinação.
.
8. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você tem uma personalidade dinâmica e as pessoas reconhecem a sua autoridade, pois apresenta ser abastado e controlado. Existe um ar de executivo na sua pessoa capaz de dirigir grandes negócios e questões comerciais. Você emite um poder e uma força pessoal que ocasiona reconhecimento onde estiver. Aparenta ser autoritário, imparcial e ético. Parece possuir uma força inesgotável de força e resistência física. O seu poder pessoal poderá levá-lo a situações em que se verá tentado a abusar desse poder. O materialismo supera os seus julgamentos mais elevados e você poderá tornar-se negativo e cruel quando irritado.
Levado a extremos, você é o espalhafatoso, o esbanjador, ou o brincalhão, desejando impressionar outros através de roupas de cores vivas e da exibição de grandes maços de dinheiro. Uma mulher poderá exibir jóias em demasia e usar roupas caras, mesmo que sejam adquiridas em liquidação.

9. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Aparenta possuir uma amplitude de compreensão bem como um magnetismo pessoal que éuniversal em extensão. Seu modo cordial, amistoso, e charmoso agrada a todos com quem entra em contato, e a abnegação que emana de você faz com que seja amado por muitos. Demonstra ter tolerância e compaixão pelos outros, o que lhe permite perdoar e esquecer com facilidade. É generoso para com os necessitados e demonstra ter preocupações humanitárias. Os outros o vêem como romântico e emocional, como o idealista que acredita que o progresso do mundo justifica o sacrifício pessoal. O sentimento pode tomar conta de você e então você se torna
suscetível a cada história triste que ouve. Nesse ponto, gasta as suas energia e emoções de uma forma dispersiva. Em conseqüência, poderá ficar amargurado.
Tende a ser bonito, tanto no rosto como na silhueta; e, caso se preocupe em cuidar da pele e manter uma boa postura, poderá parecer mais jovem durante por muito tempo.

11. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Ao inspirar os outros, faz com que vejam em você um requinte e um gênio artístico capaz de comover al almas. A arte de vanguarda é a sua preferida e parece epitomizar técnicas incomuns e inovadoras. O reconhecimento e a fama podem lhe ser conferidos devido a esforços artísticos ou humanitários. Aparenta ser o visionário que acredita em oportunidades iguais para todos independentes do sexo, raça, credo ou cor. Seu idealismo tende a degenerar em egocentricidade, casos em que seus muitos talentos são dissipados o ficam inaproveitados. Sua mente busca então saídas prejudiciais para o seu gênio, que podem causar notoriedade. Seus olhos emitem um brilho espiritual capaz de inspirar outros a atingirem o seu potencial ao presenciarem quilo que fez. Sua roupa é de estilo original, e você é capaz de desenhar os seus própios modelo, pois tem talento artístico para isso, e prefere ser diferente.

22. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Aparenta ser do tipo magistral, diplomático, capaz de lidar com todas as situações de modo prático e eficiente. Parece ter controle sobre o mundo material e habilidade para causar profundas mudanças que poderiam alterar o curso da história. Você é uma superforça que libera verbas para fins de caridade e organizações que beneficiam grandes grupos de pessoas. A força sem precedentes coladas em suas mãos eventualmente o tornará sedento de poder e, em vez de servir aos outros, poderá chegar a explorá-los por voracidade. Costuma ser cuidadoso com as roupas, escolhendo estilos conservadores. Você veste suas roupas; não são elas que o vestem.

33. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você impressiona os outros com sua modéstia, humildade e caridade. Parece sempre dirigir-se a lugares onde sua presença é necessária e onde dá mais do que recebe. Generoso em todas as ocasiões, não espera por recompensas; apresenta ser um doador natural. Ama crianças expressa bondade e ternura em relação aos mesmos. As pessoas sentem que podem lhe contar os seus problemas e você as compreenderá. A sensibilidade às aflições dos outros tende a levá-lo ao auto-sacrificio fútil, sendo abnegado em relação das pessoas que muitas vezes não têm a intenção de melhorar. Veste-se em estilos dignificados. A sua conduta é requintada e apropriada.

44. COMO NÚMERO DA PERSONALIDADE EXTERIOR: Você tem uma postura disciplinada, quase militar, andando ereto e com os ombros levantados. Isso inspira confiança em você, aonde você, aonde quer que vá. Parece saber aonde vai, o que fazer e como irá fazê-lo. Em sua pessoa, há uma qualidade prática e voltada para a terra; isso conforta os outros. Sentem que o seu bom senso pode resolver os problemas cotidianos deles e que pode introduzir a ordem no mundo material para eles. Eventualmente estará tão orientado para os problemas terrenos que se atolará em trabalhos e responsabilidades penosas. Perderá então de vista a fonte da qual saiu. Nesse ponto, o seu progresso espiritual sofrerá. Gosta de usar roupas de estilo militar e com freqüência compra roupas feitas sob medida.

Bibliografia: A Numerologia e o Triângulo Divino - Faith Javane e Dusty Bunke

As páginas da Magnífica® não enviam executáveis, anexos ou downloads.

E-MAIL - sbayub@gmail.com

Estilo Net - Direitos Reservados